sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Um Feliz Natal do Canil do Beagle e a Retrospectiva de 2017 do Blog

    Olá a todos que acompanham o Blog, o Beagle resolveu dar uma passada aqui para desejar um feliz Natal para todos os leitores e fazer a sua tradicional retrospectiva.

então é natal...

     O ano de 2017 foi um pouco mais parado que o anterior, cheguei a pensar em desistir do blog, porém renovei as minhas forças, segui em frente e o Canil fecha o ano com quase 100.000 visitas (pra ser exato 99.499 visitas) e 182 postagens.

quantas visitas no canil

     Foi um ano de assuntos bem diversificados no blog, fiz dossiês de heróis como Robin, Nuclear, o Capitão Marvel e o Gavião Negro explicando sobre suas diferentes versões.


 
resgatando heróis

     Na parte de cinema comecei o ano falando sobre o Robocop, aproveitando o lançamento do último filme abordei a série cinematográfica do Resident Evil, realizei uma gigantesca postagem sobre os filmes baseados nos livros de Stephen King, o espetacular Planeta dos Macacos, o Massacre da Serra Elétrica, teve também a polêmica postagem da franquia Halloween, fiz um pequeno estudo dos filmes Slashers , resgatei do limbo os telefilmes toscos da Marvel, relembrei os filmes adolescentes dos anos 80 e também a inusitada matéria sobre filmes de automobilismo.



foram abordados os mais variados tipos de filmes

   Não esqueci da televisão e abordei os Ducktales- os caçadores de aventuras, a série Lois e Clark- as aventuras do Superman, a espetacular Anos Incríveis, o cultuado desenho do Doug, o programa do palhaço Bozo e expliquei sobre cada temporada do desenho dos Superamigos.


programas de TV foram lembrados esse ano

  Os quadrinhos continuaram reinando no Canil com a saudosa revista Kripta, as realidades alternativas também tiveram vez com a série O Que Aconteceria Se...? da Marvel e Túnel do Tempo da DC, falei sobre a trajetória do Homem-Aranha nas bancas brasileiras (a minha postagem favorita desse ano) ,os Novos Titãs foram agraciados com uma postagem que fez tanto sucesso que me pediram para falar sobre seus desenhos animados, trouxe a luz o primeiro grande encontro de heróis da Marvel: O Torneio de Campeões, no hype do filme da Liga da Justiça abordei todas as principais fases da superequipe nos quadrinhos.



muitos quadrinhos no canil

     O aniversário do Canil do Beagle foi comemorado com o especial " Grandes/Pequenas Histórias", abordando boas histórias do Homem- Aranha, do Batman, dos X-men e do Superman que raramente entram nas listas das grandes sagas desses heróis.


um aniversário com boas histórias

    Em 2017 também teve espaço para assuntos bem inusitados como: os piores uniformes de super-heróis, os carros e outros veículos dos heróis, além das minhas aventuras pelos Sebos atrás de quadrinhos.

isso também teve espaço por aqui

      Aproveitando o dia das crianças, relembrei dos espetaculares brinquedos da Glasllite que competiam com a estrela a preferência da garotada.


relembrando a infância 

     Porém a sensação do Blog continuam sendo os especiais, gigantescos dossiês dos mais variados assuntos o ano já começou com o muito elogiado especial sobre os Trapalhões ( em 3 partes),  em comemoração aos seus 30 anos o mês de Março foi todo dedicado a franquia Street Fighter (em 6 partes)  e o último especial foi sobre Jornada nas Estrelas ( 5 partes), vou ser franco e com todo o respeito aos fãs esse foi o que quase me motivou a desistir do blog, comecei esse especial com todo gás porém a vontade de falar sobre o assunto foi diminuindo e a última parte foi escrita quase que por obrigação, tanto que não realizei mais nenhum especial depois dele.

os especiais quase foram abandonados 

     Como falei quase desisti de escrever no blog, estava com a sensação de estar escrevendo por obrigação, porém a partir de Outubro recuperei as forças e decidi que só escreveria sobre o que me desse prazer sem me preocupar com o espaço de tempo entre as postagens. Por incrível que pareça, o blog deslanchou ainda mais após essa decisão e termino o ano satisfeito e renovado para 2018, agradecendo aos leitores que me incentivaram, os fãs e a minha esposa a revisora de texto não oficial.

feliz natal e boas festas

  O blog entre definitivamente de férias e só retorna ano que vem com muitas novidades, um feliz Natal e um Bom Ano Novo, esses são os votos da equipe do Canil do Beagle.


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário